top of page

A AEDEC BRASIL

Aqui A AEDEC BRASIL todos têm seu valor. Queremos ser um catalisador de mudanças positivas e somos movidos pelos mesmos ideais.  Focamos no apoio, capacitação e progresso. Saiba mais sobre nossa missão, visão e como implementamos as mudanças que queremos ver.

PROJETO-LIGA-DE-BASQUETE-DO-TRIANGULO-MINEIRO-2019-2020-3-1020x1024.jpeg
MISSÃO

Usar o esporte como ferramenta de desenvolvimento social, garantindo acesso gratuito ao esporte de qualidade, através de parcerias para a otimização de espaços públicos.

VISÃO

Ser reconhecida como uma instituição capaz de realizar uma transformação social, em que as leis de incentivo são utilizadas como mecanismo de democratização do esporte e cultura.

VALORES
  1. Competimos com paixão - Somos apaixonados pelo esporte. Comprometidos de corpo e alma e buscamos realizar sempre mais.

  2. Jogamos juntos - treinamos e aprendemos todos no mesmo time.

  3. Jogamos limpo - Respeitamos as individualidades e às regras do jogo.

  4. Somos todos capitães - Estamos todos comprometidos com o mesmo objetivo.

  5. Desbravamos novas modalidades - Estamos abertos às novas possibilidades de integração esporte-comunidade.

  6. Executamos com excelência - entregamos o nosso máximo na gestão dos projetos.

Nossa História

NOSSA HISTÓRIA

Associação Educacional de Desenvolvimento Esportivo e Cultural (AEDEC). Uma sigla que resume e representa educação esportiva e cultural de qualidade para crianças e adolescentes. Desde 2006 nós trabalhamos na missão de criar um modelo de educação que utiliza o esporte e a cultura como ferramenta de desenvolvimento do indivíduo e da sociedade. Nos dez primeiros anos, éramos a Associação Jovens de Araporã - AJA, nascemos com o intuito desenvolver o Basquete em nosso pequeno município. E em 2016 mudamos de nome e de endereço, em Uberlândia crescemos e passamos a chamar AEDEC Brasil. Sem fins lucrativos, é assim que trabalhamos. Todos as atividades são desenvolvidas gratuitamente, e todo o valor arrecadado é destinado para o funcionamento dos projetos sociais. Afinal de contas, você deve estar se perguntando, quem são essas pessoas que transforma esse trabalho solidário? A equipe que toma frente da associação é composta por quatro ex-jogadores de basquete que viram a necessidade de melhorar a prática esportiva nas escolas.

Logo AEDEC COR7.png
bottom of page